Presidente Geada reclama de reunião da GECOM - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

A Voz do Brasil

19:00h

A Voz do Brasil

Ouça Agora

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Na sequência

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...



Presidente Geada reclama de reunião da GECOM

18/09/2017 09:06

Pedro Pereira (Geada), presidente da Associação de moradores da rua São Pedro, que pertence ao Centro de Gaspar, procurou a reportagem da Rádio Sentinela para reclamar da Sessão Pública, realizada na terça-feira, 12 de setembro no Auditório da Prefeitura, que tratou dos investimentos da região do Centro de Gaspar.

 

Para o presidente Geada,  a sessão púbica deveria ter sido realizada na sede da Associação, como aconteciam com as audiências públicas do Orçamento Participativo.  Ele lamentou a falta de divulgação da reunião e a escolha do local para a sessão.

Em reposta as declarações do presidente da Associação de moradores da rua São Pedro, o superintendente da GECOM Roni Muller, afirmou que foram feitos contatos com o presidente Pedro Pereira, para marcar a Sessão Pública na sede a associação, mas não houve a resposta positiva quanto a data para a liberação da sede da Associação de Moradores da Rua São Pedro, para a reunião e por isso, a mesma foi marcada no Auditório da Prefeitura de Gaspar.

Conforme Roni, o bairro Centro receberá recurso financeiro de R$ 200.000,00. Sendo assim, a comunidade presente na sessão pública elegeu como prioridade a iluminação pública da região.

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD