Preso suspeito de ter abusado sexualmente de duas crianças no bairro Gaspar Mirim - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
08 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Ouça Agora

É DISTO QUE O POVO GOSTA

15:00h

É DISTO QUE O POVO...

Na sequência

Santa Missa

19:00h

Santa Missa



Preso suspeito de ter abusado sexualmente de duas crianças no bairro Gaspar Mirim

21/05/2020 01:22

Na data desta quarta feira (20), o Setor de Investigações e Capturas  da Polícia Civil de Gaspar deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um homem  de 35 anos que abusou sexualmente de duas crianças de quatro e cinco anos de idade, netas de sua esposa.

O pai das vítimas registrou boletim de ocorrência na segunda-feira  (19), relatando que ao chegar em casa na segunda-feira (18), suas filhas com idade de  quatro e cinco anos, lhe contaram que no período da tarde haviam sofrido abusos sexuais por parte do familiar que cuidava delas. O suspeito ao escutar a denúncia das crianças ao pai delas, fugiu pela janela da residência e não foi mais localizado.

Diante dos fatos foi imediatamente instaurado Inquérito Policial e após diversas diligências, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do suspeito, o membro do Ministério Público se manifestou favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão temporária. O suspeito foi localizado escondido em um motel da cidade de Gaspar, se preparando para fugir para cidade de Rio do Sul. Após cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, permanecendo à disposição da Justiça.

Conforme informações do Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD