Resolução proíbe consumo e venda de cigarros na FURB - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Maio de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Resolução proíbe consumo e venda de cigarros na FURB

20/10/2015 09:33

Já está em vigor a Resolução Nº 034/2015, de 13 de outubro, que proíbe o consumo, a venda e a propaganda de produtos fumígenos no âmbito da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). A aprovação passou pela deliberação do Conselho Universitário (Consuni).

Conforme o texto, entende-se por âmbito da FURB qualquer recinto coletivo fechado ou parcialmente aberto definidos em lei e de acesso público e destinado a permanente utilização simultânea por várias pessoas.

As áreas internas e externas da FURB receberão sinalização adequada quanto à proibição. Caberá ao Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) a organização de atividades educativas e preventivas periódicas quanto ao uso de produtos fumígenos para a comunidade acadêmica, com ênfase na realização de campanhas de conscientização e prevenção do uso de produtos fumígenos e divulgação da legislação pertinente.

A Resolução deixa claro que o não acatamento da proibição do uso ou a reincidência de uso de produtos fumígenos por membro da comunidade acadêmica constituirá em infração disciplinar, cabendo as sanções previstas nas legislações pertinentes.

Fonte: O Blumenauense
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD