Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque é assaltada - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque é assaltada

30/11/2015 13:52

Por volta de 2h, da madrugada desse domingo (29), a Polícia Federal registrou um assalto a mão armada em Brusque. A ação criminosa aconteceu na Secretaria de Obras do município, que está localizada na rua Ivandro Bruns, no bairro Nova Brasília.

De acordo com o relato dos guardas que estavam no local. Quatro criminosos encapuzados pularam o muro da secretaria, entraram pelo pátio, renderam e amarraram os dois vigias que estavam na guarita. Antes de praticarem o roubo, os criminosos teriam dito aos seguranças para que não fizessem alarme, pois depois do serviço concluído, liberariam os mesmos.

Após render os guardas, os criminosos entraram na repartição pública, quebraram um dos quatro relógios ponto da secretaria, e com auxílio de um maçarico estouraram o caixa eletrônico e subtraíram todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico. A quantia levada não foi informada.

O responsável pela Secretaria de Obras, Miguel Comandoli disse à reportagem da Rádio Cidade, que nessa segunda feira (30), o local será periciado e indícios deixados pelos criminosos serão colhidos pela polícia para uma possível elucidação do caso. A ação foi registrada pela Polícia Federal e contou com apoio da Polícia Militar de Brusque.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD