Serviço do pátio do Seterb será repassado à iniciativa privada em 2018 - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Espaço da Mulher

15:00h

Espaço da Mulher

Ouça Agora

Paisagem Sertaneja

16:00h

Paisagem Sertaneja

Na sequência

SÓ MODÃO

17:00h

SÓ MODÃO



Serviço do pátio do Seterb será repassado à iniciativa privada em 2018

09/11/2017 10:44

O Seterb espera lançar no primeiro semestre do próximo ano a licitação para repassar à iniciativa privada o serviço de guarda dos veículos apreendidos no trânsito da cidade. A comissão interna formada para estudar o modelo do edital segue trabalhando.

O edital deve ser encaminhado no início do próximo ano para análise do Tribunal de Contas do Estado (TCE).O presidente Carlos Lange diz que o mesmo procedimento foi adotado para conceder à iniciativa privada o controle da Área Azul.

Hoje há no pátio do Seterb da Itoupava Central cerca de 2,6 mil veículos apreendidos. Destes, 392 foram a leilão nesta terça-feira. Parte será vendida como sucata e outra parte pode retornar às ruas com a documentação regularizada.

Ontem o movimento foi grande no pátio da Rua Pedro Zimmermann. Muita gente foi ao local para conferir o estado de conservação dos veículos. O leilão está sendo realizado desde as 9h no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. No total mais de 500 veículos e sucatas de Blumenau e outras cidades estão sendo vendidos.

Fonte: Blog do Pancho
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD