Servidores de Joinville que trabalharão no recesso entram em greve - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Abril de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Servidores de Joinville que trabalharão no recesso entram em greve

11/12/2017 15:12

Em Joinville, no Norte catarinense, os servidores municipais, da área da saúde e cultura que trabalharão no recesso entre 17 de dezembro e 1º de janeiro, entraram em greve na manhã desta segunda-feira (11). Conforme o sindicato da categoria, entre as reivindicações está o pagamento de abono para quem trabalha neste período.

Os grevistas estão reunidos em frente à prefeitura, onde aguardam uma negociação com o prefeito. Segundo o Sinsej, ainda não há negociações previstas com o município. A prefeitura não informou sobre reuniões com o movimento.

Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej), os trabalhadores reivindicam também melhores condições de trabalho, reposição de materiais, contratação imediata de pessoal.

Agenda

Ao longo do dia, os servidores dos Pronto Atendimentos (PAs) visitarão o Hospital Municipal São José, o Departamento de Trânsito, a Vigilância Ambiental, entre outros setores que operam durante o recesso, em busca de adesões ao movimento.

O sindicato estimou no início da manhã uma adesão à greve de 70%. Segundo a prefeitura, houve adesão de 10 pessoas no Pronto Atendimento Norte, de 9 no Leste e uma no Sul. No Hospital Municipal São José, o trabalho ocorre normalmente.

Ainda de acordo com a administração, os Pronto Atendimentos Sul, Norte e Leste estão recebendo somente casos emergenciais e de urgência.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD