Superintendente Evandro será 1º secretário de Colegiado da AMMVI - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Janeiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Superintendente Evandro será 1º secretário de Colegiado da AMMVI

Nesta quarta-feira, dia 27, aconteceu no município de Botuverá, uma reunião ordinária do Colegiado de Defesa Civil da AMMVI. Entre as pautas debatidas estiveram as barragens da região e também a eleição da diretoria do colegiado. Foi eleito como presidente, o diretor da Defesa Civil de Blumenau, Adriano Cunha, sendo seu vice-presidente, o coordenador de Proteção e Defesa Civil de Brusque, Edevilson Paulino Cugiki. O primeiro secretário será o Superintendente de Defesa Civil de Gaspar, Evandro de Mello do Amaral.

O Colegiado de Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil é um fórum permanente de debates, que tem por objetivo discutir, planejar e construir políticas públicas destinadas a promover ações de defesa civil e a prevenção de desastres naturais nos municípios que integram a AMMVI.

O Superintendente Municipal de Defesa Civil, Evandro de Mello do Amaral comemora a conquist. "É de grande importância nossa participação e atuação neste colegiado, visto a oportunidade que temos em manter contato mais próximo com a própria AMMVI e demais municípios, com colaboração mútua e troca de experiências entre os órgaõs municipais. Além disso, é possível manter um contato mais próximo com a Secretaria de Estado de Defesa Civil, sendo que representantes participam das reuniões" explica. Evandro ainda lembra que participou da criação do estatudo deste colegiado e foi eleito o primeiro presidente eleito em 2012.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD