Temporal de domingo, 14, trouxe alguns estragos em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Maio de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

05:00h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Panorama Agricola

05:50h

Panorama Agricola

Na sequência



Temporal de domingo, 14, trouxe alguns estragos em Gaspar

15/01/2018 06:27

Após a trovoada, de domingo, 14, por volta das 17:30h, o Corpo de Bombeiros de Gaspar e Defesa Civil de Gaspar, receberam diversas solicitações para averiguação e corte de árvores.
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar efetuou cortes emergenciais em árvores que haviam caído sobre residências nos bairros Santa Terezinha (Rua Piracicaba) e Gaspar Mirim (João Benigno de Oliveira). Ainda no bairro Santa Terezinha (Rua Evandro Schneider) uma árvore caiu sobre os fios de alta e baixa tensão que ficaram expostos no chão. A guarnição efetuou o isolamento da área e após contato com a CELESC a empresa se responsabilizou pelo corte da árvore. No bairro Alto Gasparinho foram identificados alguns galhos caídos sobre a via (Rua Davi Bonetti), mas não foi constatado nenhuma árvore em risco iminente.

Ao todo nove Atendimentos foram realizados em residências, devido a destelhamento, a Defesa Civil fez a entrega de lonas para cobertura provisória. Um poste caído sobre a rua Frei Solano, onde a Celesc já fez o conserto, Três  árvores caidas sobre residência.

Em nenhuma das ocorrências houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD