Trabalhadores da Glória aguardam informações sobre intervenção - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Trabalhadores da Glória aguardam informações sobre intervenção

09/11/2015 11:12

Neste momento os trabalhadores da empresa Nossa Senhora da Glória estão reunidos na sede da Sociedade Esportiva Caça e Tiro Itoupava Norte e aguardam informações sobrea intervenção no Siga e na Glória anunciada domingo à noite pela prefeitura de Blumenau e que iniciou na manhã desta segunda-feira.

No início desta manhã, os representantes do Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias no Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) anunciaram aos funcionários que estão em greve por falta de pagamento, que todas informações sobre o todo o processo serão repassadas aos funcionários às 15h. Por enquanto, uma comissão formada por 10 pessoas acompanha a movimentação do Seterb e a intervenção dentro da empresa.

Entenda a intervenção

O Consórcio Siga e a empresa Nossa Senhora da Glória serão administrados por interventores nomeados pelo prefeito Napoleão Bernardes pelos próximos 90 dias. O anúncio foi feito na noite deste domingo, depois de uma tarde de negociações entre a prefeitura, o Seterb e o Sindetranscol para tentar evitar a nova paralisação dos trabalhadores da Glória.

Durante a intervenção, o Consórcio Siga será administrado por Sérgio Chisté, ex-diretor-presidente do Seterb, e a Glória por Jardel Fabrício Rangel. Os interventores assumem o controle total das duas instituições e vão comandar as atividades operacionais, administrativas, financeiras e contábeis da empresa e do consórcio.

Fonte: Jornal de Santa Catarina
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD