Campeonato Catarinense de Futebol Escolar tem jogos suspensos por conta da chuva

Campeonato Catarinense de Futebol Escolar tem jogos suspensos por conta da chuva
Publicado em 10/04/2025 às 9:55

Competição será retomada nesta quinta (10)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e da Secretaria de Educação, informa que os jogos da etapa municipal do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, que aconteceriam nesta quarta-feira, dia 9, foram cancelados em razão da previsão de chuva. As partidas foram remarcadas para a quinta-feira (10), nos mesmos horários.

Os jogos estão sendo realizados no Estádio Carlos Barbosa Fontes, do Clube Atlético Tupi, e na Sociedade União, localizada no bairro Margem Esquerda. Os times campeões de cada categoria – Masculino de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos – garantirão vaga na etapa microrregional da competição, que ocorrerá em agosto, no município de Luiz Alves.

A competição é aberta ao público. Neste ano, participam da competição as seguintes unidades escolares: Escola Zenaide Schmitt Costa, Escola Luiz Franzói, Escola Dolores Luzia Krauss, Escola Frei Godofredo, Escola Norma Mônica Sabel, Escola Olímpio Moretto, Escola Vitório Anacleto Cardoso, Escola Ivo D’ Aquino, Escola Ferandino Dagnoni e Escola Honório Miranda.

Confira a classificação geral do campeonato Catarinense de Futebol de Escolar:

Grupo A:

EEB Zenaide – 3 pontos

EEB Olimpio Moretto – 0 pontos

EEB Luiz Franzói – 0 pontos

Grupo B:

EEB Norma Mônica – 3 pontos

EEB Frei Godofredo – 0 pontos

EEB Escola Dolores Luzia Krauss – 0 pontos

Grupo C:

EEB Escola Vitório Anacleto Cardoso – 1 ponto

EEB Escola  Ivo D’ Aquino – 1 ponto

EEB Escola Ferandino Dagnoni – 0 ponto.

Fonte: PMG