Ivete Hammes é a pré-candidata a vice prefeita com Marcelo Brick - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Julho de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Antonio Rocha

13:00h

Programa Antonio R...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Ivete Hammes é a pré-candidata a vice prefeita com Marcelo Brick

18/06/2024 13:31

O grupo politico formado por PP, MDB e PSD anunciou oficialmente o nome de Ivete Hammes (MDB) como pré-candidata a vice-prefeita, com Marcelo Brick (PP) como pré-candidato a prefeito. O anúncio foi feito na nesta terça-feira, 15, em coletiva com a imprensa local.

Ivete tem uma longa caminhada na política gasparense e uma presença forte na comunidade. Líder dos bairros Gaspar Grande e Coloninha, envolvida com a comunidade cristã/católica, já foi vereadora, secretária de saúde e candidata a prefeita. Presidente de honra do MDB Mulher, ela garante que está preparada para o desafio e ressalta a importância das mulheres nessa construção. “Me sinto muito honrada em poder representar a nossa comunidade esse projeto e, principalmente, as mulheres. Precisamos dessa representatividade e vamos mostrar que podemos fazer a diferença. Acredito no projeto, acredito no Marcelo Brick, e sei que juntos, com todo o nosso time, podemos continuar fazendo de Gaspar uma cidade cada vez melhor para viver, com ainda mais qualidade de vida para nossa gente”, afirma.

Marcelo Brick salientou a felicidade em ter uma pré-candidata a vice como Ivete. “A Ivete sempre foi um exemplo de liderança. Sempre envolvida na política e na sociedade buscando melhorar a vida da sociedade. Fico feliz com a decisão do nosso grupo e tenho certeza que vamos fazer uma bela caminhada em prol das pessoas”, afirmou.

 

O prefeito Kleber Wan-Dall reforçou tudo o que o grupo fez por Gaspar nos últimos sete anos e afirmou que a cidade precisa continuar crescendo. “Desde grandes obras como o Anel de Contorno, a Barão do Rio Branco, a Bonifácio Haendchen, a Rua Itajaí, a Pedro Simon, a Anfilóquio Nunes Pires e tantas outras; a ampliação de médicos no hospital, implantação de centro de diagnóstico por imagens e da UTI, a evolução na educação com tecnologia è inovação, além de uma gestão eficiente e transparente. Fizemos muito e ainda temos muito a fazer. Nós sabemos como, já mostramos que somos capazes e o Marcelo Brick e a Ivete Hammes são líderes, conhecem o processo, têm orgulho dessa cidade e tenho certeza da capacidade deles para gerir essa cidade que tanto nos orgulha”, ressaltou.

Os presidentes dos partidos Luis Carlos Spengler Filho (PP), Antonio Merces (PSD) e Zilma Monica Sansao Benevenutti (MDB) reforçaram a união ao projeto pelo bem de Gaspar.

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD