Agapa, polícia Cívil e Bombeiros resgatam 04 cães que sofriam maus tratos em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Agapa, polícia Cívil e Bombeiros resgatam 04 cães que sofriam maus tratos em Gaspar

05/06/2021 02:09

Na tarde desta sexta-feira, 04, membros da AGAPA, companhados da equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Bruno Fernando, foram até uma casa localizada no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, para averiguar diversas denúncias envolvendo maus-tratos contra animais, (04 cachorros).Conforme o presidente da AGAPA, Rafael Araújo de Freitas, ao chegar no local, foi comprovado o crime e o tutor dos animais, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate dos cãezinhos, que foram levados para a Clínica Unicão pela Agapa e Polícia Civil para avaliação veterinária e tratamento.
Diante de toda essa triste situação, o tutor perdeu a guarda de quatro animais e agora precisamos encontrar famílias cheias de amor e carinho para ficar com os cães. Mas, nesse primeiro momento, o mais importante é acharmos um Lar Temporário e arrecadar dinheiro para que eles recebam o devido tratamento e fiquem saudáveis rápido.
A Agapa em nome da diretora aproveita para parabenizar os voluntários que se empenham em prol da causa animal; agradecer imensamente o apoio da Polícia Civil, que muito se dedica a ocorrências desse tipo; e deixar um muito obrigado ao Corpo de Bombeiros pelo auxílio neste atendimento.

A AGAPA alerta que maus-tratos é crime! Se você não tem condições ou não quer continuar com seu animal de estimação, doe para quem tem amor pelos cães e gatos. E se você tem conhecimento de alguém que pratica esse crime cruel, faça uma denúncia.

Você quer ceder sua casa como Lar Temporário ou quer adotar um desses fofinhos? Entre em contato com a gente por mensagem.

Tem condições de ajudar a Agapa nessa busca incansável pelo bem dos animais? Faça uma transferência em uma das opções abaixo e nos envie o comprovante. Toda ajuda é mais que bem vinda

Banco do Brasil: Ag: 0921-0 CC: 28842-X
Viacredi Ag: 0101-5 CC: 1042.475-0
PIX/CNPJ: 16.621.374/0001-64
Picpay: agapa

Fonte: AGAPA

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD