Bombeiros de Blumenau apagam fogo em residência no Gaspar Alto - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Agosto de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Bombeiros de Blumenau apagam fogo em residência no Gaspar Alto

16/07/2021 16:19

As 13h desta sexta-feira (16.07.21), o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado, para um incêndio em residência na Rua Eduardo Godri,  no bairro Gaspar Alto, próximo ao cemitério. No local foi confirmada a natureza da ocorrência, onde já se encontrava uma viatura Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau.

Segundo o relato dos bombeiros de Blumenau o  incêndio atingiu a residência de alvenaria com 120m² de propriedade de um homem de 51 anos. Segundo o proprietário e confirmado pelo autor, seu neto de 5 anos, estava brincando com um isqueiro, quando  acidentalmente colocou fogo em um sofá de canto.

As chamas logo se alastram pela cortina, vindo a queimar uma das janelas da sala, o lustre, a danificar a pintura da parede e teto. Durante o combate as chamas, realizado pelo proprietário e os vizinhos, foi utilizado aproximadamente 300 litros de água. Também foi  danificado pela água, uma estante de madeira que estava desmontada ao lado do sofá.

Na chegada das guarnições, o fogo já estava apagado e não houve vítimas. Devido a grande quantidade de fumaça, três pássaros de gaiola morreram. Após serem feitas as orientações ao proprietário,  as guarnições retornaram a prontidão nos seus respectivos quarteis.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD