Br-470 registra capotamento com vítima em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Br-470 registra capotamento com vítima em Gaspar

22/11/2021 08:02

Às 06h30min, da manhã desta segunda-feira, dia 22 de novembro, foi registrado um acidente de trânito, na BR-470, no KM 28, no bairro, Margem Esquerda, em Gaspar.

Este é o terceiro capotamento que acontece na rodovia federal, entre domingo, 21 e segunda-feira, dia 22 de novembro, todos em trechos duplicados, que ainda não possuem grades de proteção, conhecidas também por guard-rails, no centro e nas laterais da rodovia, além da falta de sinalização.

Ao chegar no local as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e  SAMU de Gaspar, constataram uma saída de pista seguida de tombamento, onde  o veículo fox placa de Blumenau, no local foi encontrado uma vítima, feminina com as iniciais A.P.D. com idade de 35 anos, que estava fora do veículo  deambulando, consciente e orientada relantando dores na servical  e dor na região lombar, foi efetuado o primeiro atendimento e encaminhada pela equipe  do SAMU, ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar para avaliação médica.

Segundo o relato da motorista do Fox, ela seguia sentindo Blumenau,  quando  teve sua frente  cortada por outro veículo o qual se evadiu do local.

OBS: PRF foi  avionada para ocorrência.

Fonte: SAMU e Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD