Casal de Idosos é atacado por carneiro e caem em ribanceira no Gaspar Alto - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
13 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Casal de Idosos é atacado por carneiro e caem em ribanceira no Gaspar Alto

29/04/2021 16:36

Por volta das 11h da desta quinta-feira (29.04.21), o Corpo de Bombeiros  Militar de Gaspar foi  acionado, para um resgate em ribanceira de uma casal de idosos que e tinha sido atacado por um carneiro.

Ao chegar  no  local, foi encontrado uma idosa  de  77 anos,  que estava consciente e orientada, após ser atacada por um  carneiro em seu próprio sitio. Segundo os bombeiros, a mulher   relatou que se arrastou por um barranco de aproximadamente 20 metros para chamar por socorro.

Ao ser feito o exame detalhado,  foi constatado que ela  possuía suspeita de luxação na perna direita, no colo do fêmur, e suspeita de fratura de pelve. A vítima também estava com  diversas escoriações e hematomas por todo o corpo. Após o atendimento e limpeza dos ferimentos a idosa  foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A segunda vítima um homem de  73 anos, estava  estável, consciente e orientado,  o mesmo relatou que o animal lhe golpeou diversas vezes na sua cabeça, fazendo com que o ele rolasse por um barranco de aproximadamente 40 metros de altura. Ao fazer o exame detalhado, ficou constatado vários hematomas em seu rosto, e escoriações por todo o corpo.

O idoso se  queixava principalmente de dor na região das costas, e muita sede, tendo assim uma suspeita de hemorragia interna. Os bombeiros fizeram a limpeza dos ferimentos e também o levaram  para o hospital, durante o transporte ele  foi colocado  no oxigênio .

Fotos: CBM

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD