Celso Zuchi apresenta Elisabete Otiquir como sua pré-candidata a vice-prefeita - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Julho de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Antonio Rocha

13:00h

Programa Antonio R...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Celso Zuchi apresenta Elisabete Otiquir como sua pré-candidata a vice-prefeita

01/07/2024 20:29

Elisabete Otiquir foi escolhida por Celso Zuchi como sua pré-candidata a vice-prefeita na eleição de 06 de outubro de 2024. O anúncio foi realizado por Zuchi em reunião com apoiadores políticos, amigos e militantes no último domingo, 31/06.

Elisabete tem 58 anos de idade. Mora em Gaspar há 46 anos, desde os 12 anos de idade. É casada com o empresário Juca Kalarrari.

Trabalhou no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro durante 21 anos na coordenação do atendimento aos pacientes, serviço de arquivo médico e no setor de faturamento.

Filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 2012, já morou nos bairros Sete de Setembro e Margem Esquerda e hoje reside no Santa Terezinha.

Celso Zuchi conta que escolheu uma mulher com experiência na área da saúde para valorizar a participação feminina na política e ao mesmo tempo dar atenção à principal demanda de Gaspar. “Nas três vezes que governei Gaspar, tive mulheres ao meu lado. Firmamos uma parceria que valorizou a voz das mulheres e apresentou resultados positivos para nossa comunidade. Agora é a vez da Elisabete vir para somar com seu conhecimento sobre a saúde, principal problema de Gaspar”.

Elisabete também destaca a importância da mulher na política e revela que sua principal bandeira será a saúde. “O Celso foi o único prefeito de Gaspar que governou a cidade ao lado de mulheres como vice-prefeitas. E conversando com a comunidade, percebo que a principal reivindicação da população é na área de saúde. Eu trabalhei durante 21 anos no Hospital de Gaspar e tenho uma bagagem de conhecimento para contribuir com a cidade ao lado do Celso Zuchi”.

Celso Zuchi foi eleito prefeito pela primeira vez em 2000, tendo Albertina dos Santos Deschamps como vice-prefeita. Em 2008, Zuchi foi eleito novamente prefeito ao lado da vice-prefeita Mariluci Deschamps Rosa. Em 2012, Zuchi foi o primeiro prefeito reeleito da história de Gaspar, com Mariluci novamente ao seu lado.

 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD