Gaspar fará drive para vacina contra influenza para professores - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Junho de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Ouça Agora

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...

Na sequência

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



Gaspar fará drive para vacina contra influenza para professores

12/05/2021 09:39

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Educação, realiza um drive thru para imunização contra a influenza para professores e auxiliares. A intenção é vacinar contra a h1n1 o maior número de profissionais possível nesses dias. A ação acontece no Centro de Vacinação da Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins na quinta-feira, das 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 11h.

Professores e auxiliares fazem parte do público alvo da vacina gripe que iniciou a nova fase nesta terça-feira, dia 11. No drive thru poderão ser vacinados os profissionais da rede municipal, estadual, federal ou privada. É necessário levar o holerite impresso e atualizado, que deverá ser entregue à equipe de vacinação, além de apresentar documento de identidade com foto e cpf. Nesta etapa apenas professores e auxiliares são contemplados, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Quem não puder ir até o drive nos dias agendados, poderá procurar as salas de vacinação nas Unidades de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário apresentar a mesma documentação.

"Ainda não podemos, por orientação do Governo Federal, imunizar os trabalhadores da educação contra a COVID-19. Mas fizemos questão de realizar essa ação exclusiva para a vacina contra a gripe para trazer mais conforto e segurança para esses profissionais. Reconhecemos o trabalho de todos e valorizamos muito o esforço dos nossos profissionais", salienta o prefeito Kleber Wan-Dall.

Mesmo a ação não sendo volta à COVID-19, os professores e auxiliares que puderem e quiserem colaborar com a campanha #vacinadobem, podem levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são um símbolo de esperança para muitas famílias que hoje passam por necessidade. As doações são direcionadas à Conferência Vicentina que distribui para famílias em vulnerabilidade cadastradas.

Fonte: PMG

 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD