Menina de 6 anos de Joinville é encontrada depois de 4 dias - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Menina de 6 anos de Joinville é encontrada depois de 4 dias

Foi encontrada a menina que havia sumido na Zona Sul de Joinville Danielle Tobler Esser foi achada no Jardim Edilene. A menina Danielle Tobler Esser, de seis anos, que havia sumido no bairro Paranaguamirim, foi encontrada na manhã desta sexta-feira em Joinville.

GALERIA: confira imagens da chegada do Samu

Um homem teria achado a menina num sítio do loteamento Jardim Edilene. O comerciante tratava das galinhas no momento em que encontrou a menina. Por ter percebido que ela estava machucada, ele logo se deu conta de que era a menina desaparecida. No primeiro contato com ele, Danielle contou que teria sido levada para o mato por um homem careca em um carro azul, mas que conseguiu fugir dele e passou todo esse tempo no mato. Ela chegou até ali porque ouviu o barulho das galinhas.

>>> Mapa de onde a menina desapareceu e foi encontrada (Clique na imagem para ampliar):


 

Nesse tempo todo, ela bebeu água suja e contou que, para dormir, chegava a abaixar a blusa até os pés por causa dos mosquitos. O comerciante levou a menina até a loja dele no bairro Itaum, onde chamou a polícia e o Samu. 

A menina foi levada pela ambulância ao Hospital Materno Infantil, onde encontrou os pais. Danielle está machucada, com hematomas, mas consegue se comunicar. Segundo o boletim do plantão da unidade de saúde, apesar de estar com cortes na pele, todos são superficiais. O estado de saúde da menina é estável e ela deve ficar em observação toda sexta-feira.

Os pais de Danielle ainda não conversaram com a imprensa, mas já informaram que fazem questão de se pronunciar ainda nesta sexta. Na quinta, o pai dela, Wilmar Esser, gravou um apelo pedindo ajuda para encontrar a menina.

meninaMD.jpg

daniellidesaparecidaMD.jpg

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD