Homem é preso após tentar matar esposa no Bairro Margem Esquerda - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Homem é preso após tentar matar esposa no Bairro Margem Esquerda

22/10/2021 08:21

Na noite desta quinta-feira 21, por volta das 20h20,  a Policia Militar de Gaspar foi chamada na Rua Lageado no Bairro Margem Esquerda, no local foi constatado uma ocorrência de tentativa de homicídio  doloso e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A vítima que acionou a PM através do numero 190, foi localizada abrigada na casa de uma vizinha e relatou aos policiais que estava fazendo sua mudança para ir embora, pois não agüentava mais as agressões que sofria por parte do seu companheiro. Neste momento o homem chegou bêbado, gritando e proferindo palavras de baixo calão contra ela, o agressor pegou uma espingarda (de fabricação caseira) calibre .22 e encostou em sua barriga  dizendo que iria mata lá, nesse momento o filho do homem  conseguiu intervir e abaixou a arma, momento em que  a vítima aproveitou para correr e pedir socorro.

A guarnição da PM localizou o homem escondido na própria residência, ele recebeu voz de prisão, mas não se rendeu, foi necessário o uso de força para algemá-lo.

Após buscas na residência a arma do crime foi encontrada juntamente com uma caixa contendo 21 munições do mesmo calibre e dois facões, o indivíduo foi conduzido para o IGP (Instituto Geral de Perícia), e logo após para a Central de Flagrantes da Policia Civil em Blumenau juntamente com as armas apreendidas para serem tomadas as medidas cabíveis. Conforme informações da 3ª de Polícia Militar de Gaspar.

 Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD