Homem que postava simulacro de arma de fogo nas redes sociais é detido pela PM - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Setembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Homem que postava simulacro de arma de fogo nas redes sociais é detido pela PM

02/09/2021 21:14

Por volta das 16h desta quinta-feira (02.09.21)  o PPT da Polícia Militar  de Gaspar recebeu informação que um indivíduo estaria postando em redes sociais fotos e vídeos ostentando uma arma de fogo.  Sem saber se era um armamento verdadeiro ou simulacro  foi iniciado  uma busca para identificar o homem.

Após o inicio da busca o indivíduo postou uma foto menosprezando e até de certa forma afrontando uma viatura da Polícia Militar.

Diante dos fatos foram intensificadas as buscas pelo autor dos vídeos e  o homem foi localizado, detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Gaspar. Foi identificado que a arma era um simulacro de uma Pistola. Ele responderá a um TC (Termo Circunstanciado) e terá que comparecer em audiencia no Fórum, para esclarecer a situação.

A identidade e a idade do homem não foram divulgadas. “Não existe a situação de nenhuma pessoa afrontar forças de segurança pública e nada acontecer”, afirmou o Tenente Braunner, Comandante do PPT e Sub Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Gaspar.

Reportagem: Gil Dias  

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD