Hospital de Gaspar recebe doação da Sicoob MaxCredi - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
13 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Na sequência

JUNIOR HOSTINS

11:15h

JUNIOR HOSTINS



Hospital de Gaspar recebe doação da Sicoob MaxCredi

12/04/2021 15:35

O Hospital de Gaspar recebeu, nesta quarta-feira (07), a visita dos representantes da cooperativa de crédito Sicoob MaxCred. O encontro teve um motivo muito especial para o hospital. A instituição financeira, através do gerente Kleyton Dala Corti, oficializou o repasse de cerca de R$ 4.300, que poderão ser utilizados para manutenção de serviços e atendimento a população. Com a assinatura do contrato, o repasse deve acontecer nos próximos dias.

A doação faz parte de uma ação da Sicoob que tem por objetivo auxiliar hospitais da região no combate ao Covid-19. “Quando a cooperativa nos convidou a fazer parte desta ação, ficamos muito felizes. A pandemia não tem afetado apenas a saúde dos nossos pacientes, mas também a parte financeira das instituições de saúde. O apoio de empresas como a Sicoob é de fundamental importância, até para incentivar que outras instituições também sigam este bom exemplo”, disse a diretora administrativa do Hospital de Gaspar, Fabiana Massari.

Doações

A contribuição do gasparense com o Hospital de Gaspar, seja através de voluntariado ou doações, sempre existiu e foi fundamental para a instituição. Entretanto, durante a pandemia, aumentou significativamente, o que reforça a generosidade que é uma das características mais marcantes do gasparense. “Desde o início da pandemia, o Hospital de Gaspar recebeu doações através de Lives e Showns Online, campanhas entre empresários e sociedade, contribuições espontâneas e diretas. Além do apoio irrestrito aos nossos profissionais de saúde que são heróis nesta pandemia. Diante de tudo isso, a direção da instituição só pode agradecer: Muito Obrigado, Gaspar”, conclui Fabiana.

Nesta segunda-feira (12.04.21), a UTI da casa de saúde está com 18 pacientes internados nos leitos covid, com reserva para mais dois pacientes para as próximas horas. Conforme a diretora do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Fabiana Massari.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD