Médico veterinário gasparense Renato Beduschi é homenageado na ALESC - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
29 de Junho de 2022

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Benvindo Miglioli

13:00h

Programa Benvindo ...

Ouça Agora

Programa Comando Popular

14:00h

Programa Comando P...

Na sequência

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS



Médico veterinário gasparense Renato Beduschi é homenageado na ALESC

09/06/2022 01:01

A Assembleia Legislativa, atendendo solicitação do deputado Ismael dos Santos (PSD), concedeu na tarde desta quarta-feira (8) na Sala de Imprensa, a homenagem pelos 51 anos de profissão do médico veterinário Renato Abelardo Beduschi, de Gaspar.

51 anos dedicados à veterinária

O médico veterinário, Renato Abelardo Bedduschi, de Gaspar, foi homenageado com moção de aplauso aprovada por todos os parlamentares pela sua carreira profissional. “Uma vida de trabalho dedicada ao município de Gaspar, bem como destaque, entre muitas outras funções públicas, o desenvolvimento e execução do projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural na área de ovinocultura, juntamente com o Centro Universitário Avantis (Uniavan), de Balneário Camboriú."

A solenidade foi prestigiada com a presença do prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall (MDB), pelo vice-prefeito, Marcelo Brick (PSD), pelas irmãs, Marlene e Tereza, sobrinhos, primos e amigos do município.

O seu Renato, como é conhecido no município, lembrou que já trabalhou com o deputado Ismael, quando secretário da Agricultura de Blumenau e depois de Gaspar. Emocionado, disse que no ano passado foi homenageado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) pelos 50 anos dedicados à veterinária. “Fiz da minha vida um sacerdócio, sempre lidei com animais de grande e pequeno porte, tenho orgulho de ser catarinense, de ser de Gaspar e de ser veterinário.”

O prefeito de Gaspar entregou um boton com o símbolo da cidade ao médico veterinário e salientou a importância dele para o município. O vice-prefeito Marcelo Brick afirmou que é um orgulho para ele e para todos os cidadãos de Gaspar homenagear o “seu Renato”, uma pessoa muito querida no município e região.

Ismael dos Santos destacou a gratidão pela presença de todos os homenageados e seus familiares e salientou que o Parlamento, além de propor leis, fiscalizar o Executivo e atender as demandas dos municípios, tem como missão reconhecer os cidadãos catarinenses que fazem o bem.

Ney Bueno
Agência AL

Fonte: ALESC

Todos os direitos reservados © 2022

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD