Morador de Gaspar doa alimentos na vacinação contra a Covid-19 - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
13 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Morador de Gaspar doa alimentos na vacinação contra a Covid-19

20/04/2021 02:28

A solidariedade já é uma marca do povo gasparense, que da maneira como pode, acolhe e contribui para amenizar a dificuldade do próximo. Em tempos de pandemia não é diferente. Assim como a vacina que salva vidas, o alimento também, e foi com esse propósito de agradecer e compartilhar que o morador de Gaspar, Osnir Correa, decidiu levar alimentos não perecíveis para doação no dia da vacinação.

A partir dessa iniciativa, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, passaram a aceitar a doação voluntária de alimentos não perecíveis na Arena Multiuso, local da imunização. O intuito é oferecer oportunidade àqueles que querem ajudar de alguma forma o próximo, como gesto de solidariedade. Toda a arrecadação será encaminhada para a Conferência Vicentina que fará a distribuição para famílias em vulnerabilidade social.

"Agradecemos o senhor Osnir por este ato de bondade e essa iniciativa. Vamos ter um ponto de coleta e logística para esse tipo de ação. Reforçamos que a doação é voluntária, ou seja, não é obrigatória. Quem não puder ou não quiser contribuir, não terá nenhum prejuízo quanto a vacinação e será vacinado normalmente, sem qualquer constrangimento", saliente a secretária de saúde, Silvania Janoelo dos Santos.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD