Motociclista não resiste aos ferimentos causados em grave acidente na BR-470 em Ilhota - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Setembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Motociclista não resiste aos ferimentos causados em grave acidente na BR-470 em Ilhota

31/07/2021 05:32

O jovem Alécio Gerônimo Goedert, com idade de 20 anos, morador da localidade de Pedra de Amolar, em Ilhota, não resistiu aos graves ferimentos causados, após se envolver em um acidente, ocorrido na noite de sexta-feira, 30, na BR 470, próximo km 18, no bairro Barranco Alto em Ilhota.

O jovem colidiu com sua moto contra um caminhão e ficou caído na via, com vários ferimentos, entre eles avulsão do membro inferior esquerdo, hemorragia ativa na região pélvica, tendo um ferimento lacerante na região da pelve/genital, escoriações pelos membros superiores, ferimento corto contuso na língua e face, lesão no globo ocular e ferimento lacerante na região da clavícula esquerda de aproximadamente 20 cm.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/SC, foi acionado via COBOM (Itajaí), para atender ao acidente de trânsito e de imediato deslocou o trem de socorro, sendo o UCIR 3920 e a USB 3902, bem como solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado de Itajaí.

A vítima foi estabilizada e deslocada de encontro a Unidade Avançada do SAMU, onde durante o deslocamento o masculino teve uma parada respiratória, vindo a evoluir para uma parada cardiorrespiratória, tendo sido chocado duas vezes, onde posteriormente, com auxílio da USA 02 de Itajaí, foi logrado êxito em reverter a parada cardiorrespiratória. 

Desta forma, foi estabilizado e conduzido ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, pela USB 3902, acompanhado do médico e enfermeira da USA 02. Mas mesmo com todos os esforços das equipes de socorro e dos médicos do hospital, o jovem Alécio Gerônimo Goedert, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 23h15min de sexta-feira, dia 30 de julho.

A PRF esteve no local e realizou os procedimentos legais. O condutor do caminhão não se feriu.

OBS: O sepultamento de Alécio Gerônimo Goedert, foi realizado no domingo, 01, às 10h,  no Cemitério do Baú Central em Ilhota.


Órgãos atuantes na ocorrência:

CBV Ilhota
SAMU - Alfa 02 - Itajaí
PRF

Número de Bombeiros na Ocorrência:
5 bombeiros voluntários
3 Alfa SAMU

Viaturas empenhadas na Ocorrência:
UCIR 3920
USB 3902
Alfa 02

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota - Responsável pela divulgação: Vieira

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD