Motorista de Uber gasparense é sequestrado durante corrida em Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Setembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Na sequência

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO



Motorista de Uber gasparense é sequestrado durante corrida em Blumenau

04/06/2021 08:32

A Polícia Militar foi acionada via Central para atendimento de ocorrência no bairro Belchior Baixo. No local, conversado com a vítima, o homem  relatou  que estava trabalhando de Uber e por volta das 20h de quarta-feira (02), ao seguir para uma corrida em Blumenau, foi surpreendido por dois homens no bairro Itoupava Central numa transversal da Rua Dr. Pedro Zimmermann.

O motorista contou para os policiais, que  foi colocado no chão do banco de trás do veículo e a todo o momento sofria ameaças de morte com um revólver apontado para sua cabeça e que um dos  bandidos realizou um disparo para o alto para mostrar que estavam falando a verdade.

Em dado momento, não lembra o local e nem da hora aproximada, foi colocado no porta-malas do veículo e notou que havia um possível veículo fornecendo cobertura.

Após cerca de 50 minutos rodando no interior do porta-malas do veículo, foi abandonado no início da em uma rua no bairro Belchior Baixo em  Gaspar.

Foi roubado da vítima um veículo Logan de cor Branca placa QWU 8108 e um celular. Após as informações obtidas foi repassada para outros municípios a situação para a possível abordagem do veículo roubado, sendo abordado no município de Tijucas o veículo e um dos autores do roubo, sendo encaminhada a ocorrência para a delegacia de Itapema para os procedimentos cabíveis ao caso.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD