Operação Conjunta entre Polícia Civil e Militar de Gaspar prende três pessoas por tráfico de drogas - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Julho de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Antonio Rocha

13:00h

Programa Antonio R...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Operação Conjunta entre Polícia Civil e Militar de Gaspar prende três pessoas por tráfico de drogas

06/07/2024 13:14

Na tarde desta sexta-feira, 5, a Polícia Civil e Militar de Gaspar realizaram uma operação conjunta em cumprimento a mandados de busca e apreensão que resultou na prisão de três homens em flagrante delito por tráfico de drogas.

A operação, realizada nos bairros Gaspar Mirim, Centro e Coloninha, foi desencadeada após um período de intensas investigações que apontaram para a atividade criminosa na região. Durante a ação, foram apreendidas 405 gramas de cocaína embaladas para comercialização, dois mil e oitocentos reais em espécie e materiais utilizados para a pesagem e acondicionamento da droga para a venda.

Os três suspeitos, os quais possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, foram detidos no local e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. As autoridades destacam a importância da colaboração da comunidade, que pode denunciar atividades suspeitas através dos canais de denúncia anônima, contribuindo para a eficácia das ações policiais.

A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçam que continuarão atuando de forma integrada e constante no combate ao crime, visando manter a ordem e a tranquilidade pública. 

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD