Motorista morre após provocar colisão frontal na Br 470 em Ilhota dirigindo na contramão

Às 02h49min, da madrugada desta sexta-feira, 07/02/2025, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na Rodovia Ingo Hering, BR 470, no KM 19, no bairro Barranco Alto, em Ilhota.
No local foi identificada uma colisão frontal seguida de capotamento, onde no veículo Gol, foi encontrado o condutor com idade de 51 anos, preso as ferragens com várias lesões no crânio e tórax, já sem sinais vitais onde foi retirado o mesmo e conduzido ao IML de Blumenau.
já no veículo Jeep Compass, os dois ocupantes o condutor de 62 anos e o carona com idade de 42 anos, já estavam fora do veículo com lesões leves, os mesmos foram avaliados e conduzidos ao UPA Cordeiros em Itajaí para avaliação médica.
Segundo relato do condutor do Jeep, o outro veículo trafegava em sentido contrário da via duplicada com iluminação apagada e veio colidir frontalmente.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os procedimentos legais. Após os veículos serem recolhidos, a pista foi liberada.
Órgãos atuantes na ocorrência:
- Bombeiros Voluntários de Ilhota .
- PRF
- IGP Blumenau
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/SC
Responsável pela divulgação:
CMT Rampelott




