Em Gaspar: Polícia Militar prende foragidos por crime de estupro

A Polícia Militar de Gaspar realizou, nesta semana, duas prisões importantes de foragidos da justiça condenados por crimes contra liberdade sexual. As ações reforçam o compromisso da corporação com a segurança e a justiça para a população.
A primeira prisão foi no início da semana, em que um homem condenado a mais de 30 anos de reclusão por estupro de vulnerável estava escondido no bairro Belchior Alto. Com base em levantamento de informações e série de diligências, a polícia militar localizou e capturou o indivíduo, que responderá por seus crimes.
Já a segunda prisão ocorreu neste domingo, 29, e foi de um indivíduo condenado a sete anos de reclusão pelo crime de estupro e comércio de objeto obsceno. Também em cumprimento de mandado de prisão no bairro Bateias, a PM identificou e deteve o condenado, garantindo sua apresentação à justiça.
Essas prisões são parte do esforço contínuo da Polícia Militar de Gaspar no combate à criminalidade e no fortalecimento da sensação de segurança para a comunidade.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias e do apoio da comunidade no combate à violência. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190 ou pelo aplicativo PMSCCidadão.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 2ªCIA/18ºBPM – GASPAR




