Polícia esclarece roubos em comércios de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Polícia esclarece roubos em comércios de Gaspar

21/10/2021 20:17

Na tarde de hoje (21), a Polícia Civil de Gaspar e Ilhota deu cumprimento a seis mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar após esclarecer a autoria de uma série de roubos ocorridos no mês de setembro na cidade de Gaspar. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Gaspar. 

Chegou-se a autoria dos crimes de roubo praticado em duas lojas de celulares, uma agência lotérica da CEF e um restaurante todos no mês de setembro, que foram cometidos por dois masculinos (20 e 27 anos) a mão armada, após um mês de investigações do SIC da PC com o apoio da PM de Gaspar.

Diante disso o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de dois autores e na tarde de hoje foram cumpridas as duas prisões preventivas e quatro buscas e apreensões domiciliares. Nas buscas foram apreendidos o veículo automotor e a motocicleta utilizada nos crimes. Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Gaspar para interrogatório e depois encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.

Denuncie anonimamente pelo Disque 181 ou 47-3332-1000. Contem sempre com a Polícia Civil. Destacou o Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD