12:00h
Programa Alegria A...
13:00h
Musical Sentinela
Na sequência
14:00h
SHOW DE BANDAS
O Professor Sérgio Hening já está na Bolívia em Cochabamba, onde esta enfrentando muitos problemas com a greve geral dos motoristas em razão do aumento de 100% do combustível, medida imposta pelo governo de Evo Morales. Confira o áudio direto da Bolívia Sérgio Hening.
GALGANDO OS ANDES (II)
Assim que o professor Sérgio Hening deixou Gaspar, com destino a São Pedro de ATACAMA, o deserto mais árido do globo, fiz um colóquio citando as cidades que iria percorrer (www.radiosentinela.com.br – blog ESPAÇO CIDADÃO).
O prof. gasparense em Santa Cruz, já na Bolívia, enviou seu segundo e-mail, ilustrando-o com uma foto ao lado de jovem boliviano, auxiliando-o a desfraldar a bandeira de Gaspar, num belo gesto de brasilidade.
Gasparenses às pencas, dos mais diversos bairros (parentes, amigos, alunos) têm-se preocupado com a sorte desse turista ousado.
Vejamos, algumas dicas, de internautas.
Do próprio Sérgio!
Recebemos e-mail, segunda-feira (27-12-10), já no ar e no site da Sentinela, informando que se encontrava retido por motivo de greve nacional em Cochabamba. Greve de transportes urbanos pelo aumento de 83% no preço dos combustíveis em 100%. Logo onde, na Bolívia!
Outro e-mail. Este, orientando sobre o
Deserto de ATACAMA
Renato Gava relata que nas rodovias da Cordilheira dos Andes a 5 mil metros de altitude há centenas de curvas (tipo cotovelo). Sem falar na temperatura que no mesmo dia pode oscilar entre menos 10°C e 33°C positivos.
Os picos nevados ao fundo, surgem gradativamente, conferindo força e dramaticidade (LM – jornalista Léo – 28-12-10).
Todos os direitos reservados © 2024
| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783