Quatro crianças desaparecidas de Gaspar são encontradas em Brusque - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Junho de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Ouça Agora

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...

Na sequência

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



Quatro crianças desaparecidas de Gaspar são encontradas em Brusque

07/06/2021 23:23

Foto Divulgação 

A Policia Civil de Gaspar, localizou em Brusque duas crianças, de 6 e 7 anos de idade, e dois adolescentes, de 14 e 16, desaparecidos há seis meses.  A localização dos menores ocorreu na tarde desta segunda-feira (07).

As crianças estavam sob a guarda da mãe até ela ser presa pela prática do crime estupro, no dia 4 de dezembro do ano passado. Não foi repassado mais detalhes sobre o caso. Desde aquela época, ela não sabia o paradeiro das crianças e adolescentes, o que fez com que o Ministério Público de Gaspar representasse pelo acolhimento dos jovens em abrigos. A decisão foi deferida pelo Poder Judiciário.

Segundo a polícia após seis meses de buscas, diversas procuras foram realizadas nas cidades de Xanxerê no oeste do estado, e em  Gaspar e Brusque, os quatro menores  foram localizados sozinhos em um apartamento  em Brusque.

As crianças  foram trazidas para  Gaspar com o auxílio do Conselho Tutelar da cidade. Elas permanecerão num abrigo até regularização da guarda. Para preservar as crianças e os adolescentes os nomes  não foram divulgados pela Polícia Civil. Conforme informações do Delegado Bruno Fernando.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD