Rede de Vizinhos e PM evitam furto e prendem ladrões em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
14 de Maio de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Rede de Vizinhos e PM evitam furto e prendem ladrões em Gaspar

15/04/2021 21:03

No início da tarde desta quinta-feira (15.04.21), por volta das 14h10, a polícia militar recebeu através da Rede de Vizinhos da rua Antônio Augusto  Isensee no Bairro Margem Esquerda, uma denúncia de que dois homens que estavam em um veículo Citroen C4 prata, teriam realizado uma tentativa de furto em uma das residências da rua e ao serem abordados pela vítima e vizinhos, fugiram do local.

Esse mesmo veículo já tinha sido identificado como suspeito de um furto ocorrido na Estrada Geral da Lagoa na quarta-feira dia 14 de abril, e a informação foi repassada para todas as Redes de Vizinhos de Gaspar que ficaram atentas ao mesmo. Imediatamente a Polícia Militar iniciou um cerco na região para encontrar os indivíduos. Logo após, em outro grupo, um cidadão afirmou ter visto esse veículo na Estrada Geral da Lagoa, as viaturas da PM foram até o local e os policiais abordaram o veículo suspeito.


No carro estavam dois homens, um de 22 e outro 36 anos, com eles foram encontrados alguns objetos como chave de fenda, alicate de corte, um notebook e chapinha de cabelo, nenhum dos suspeitos soube identificar de quem seria e por que estavam de posse dos objetos.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa de furto e em seguida conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram presos em flagrante e responderão por ambos os crimes. Conforme informações repassadas pelo Major Pedro, Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Gaspar.

Fotos: PMSC

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD