Samae possibilita contribuição ao Hospital pela fatura de água - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Junho de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Ouça Agora

Toca Tudo na Sentinela

11:00h

Toca Tudo na Senti...

Na sequência

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



Samae possibilita contribuição ao Hospital pela fatura de água

07/06/2021 21:05

Os consumidores de Gaspar já podem contribuir com o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, através de doações voluntárias na conta de água. Todo dinheiro arrecadado é utilizado para a manutenção do atendimento aos pacientes do hospital. O contribuinte que quiser ajudar o Hospital poderá fazer a sua doação diretamente na conta de água e o valor será integralmente revertido para nossa casa de saúde.

Para doar, o responsável pela unidade consumidora do Samae deverá preencher o formulário de cadastro que está disponível no site da autarquia no link - http://samaegaspar.com.br/doacao - preenchendo todos os campos e escolhendo o valor que irá doar.

O Diretor-Presidente do Samae de Gaspar, Cleverson Batista explica que a doação é feita a partir do primeiro mês após a confirmação da adesão do consumidor. “É muito importante que os gasparenses realizem esse gesto de solidariedade. Ajudando o Hospital estamos colaborando com a saúde e qualidade de vida de todos”, destaca Cleverson. O Diretor reforça que o consumidor que deseja fazer a doação não precisa sair de casa e pode fazer o cadastro pelo próprio site da autarquia. “A intenção é facilitar o acesso para que todos possam contribuir", reforça. Vale lembrar, que a contribuição é mensal e poderá ser cancelada ou alterada a qualquer momento pelo consumidor.

Para a diretora administrativa do Hospital de Gaspar, a doação através da conta de água facilita a ajuda ao hospital. “O apoio da comunidade é essencial, principalmente na luta contra a pandemia. E para aquelas pessoas que querem fazer um pouco a mais, a possibilidade de doação na conta de água ajuda muito. Esse valor será investido diretamente nas atividades de atendimento médico, como na nossa UTI, por exemplo”, afirma Fabiana.

Segundo o presidente da Comissão Interventora do Hospital de Gaspar, Jorge Pereira, a procura por meios de ajudar a instituição cresceu desde o inicio da pandemia. “É com gratidão que recebemos esse movimento em apoioaos profissionais e do nosso hospital. O povo gasparense sempre foi muito solidário. Tivemos o apoio através de Lives, doações diretas de empresários e de segmentos da sociedade, e agora temos mais essa possibilidade”, enfatiza Jorge Pereira.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD