Traficante é preso pela PM em Gaspar no Bairro Coloninha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
29 de Junho de 2022

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Comando Popular

14:00h

Programa Comando P...

Ouça Agora

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Na sequência

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...



Traficante é preso pela PM em Gaspar no Bairro Coloninha

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (20), policiais de uma viatura do PPT da Polícia Militar de Gaspar, receberam uma denúncia anônima de que alguns homens estavam realizando a venda de drogas no Bairro Figueira. No local informado, os policiais avistaram um homem conhecido pela PM da cidade, por passagem por tráfico de drogas, por esse motivo foi realizado a abordagem do suspeito.

No momento em que foi abordado , o homem jogou  uma mochila e se evadiu a pé para o interior de um terreno, tendo sido necessário o acompanhamento a pé,  até os policiais conseguirem  realizar a abordagem. Em revista pessoal , foi realizada a sua identificação, e também foi localizado em suas roupas  07 pedras de substância análoga a crack, e mais uma bucha de maconha.

Em  revista na mochila dispensada, foi localizada uma maior quantidade de maconha, junto de uma balança de precisão, um rádio comunicador, embalagens para preparar drogas para venda, e apetrechos para fracionar a droga (facas, estilete, prato, tábua etc).

Ao conversar com o abordado, ele  esse disse que comprou a maconha em Florianópolis, no dia 19 de junho  de 2022, por R$1.150,00 reais, sendo  a quantidade de 2,5kg. Informou que o crack ele comprava  para a venda no residencial Milano,  e que o  restante da maconha estaria escondida nos fundos de sua residência, dentro de uma mochila de cor preta próxima a uma plantação de banana.

Com essas informações a  PM foi até a residência do indivíduio, no bairro coloninha, e conforme indicado localizou a referida mochila com dois tijolos com  quantidade maior de maconha. O homem também afirmou para que vende maconha há um mês, e crack já vende a mais tempo.

Foi apreendido 2.061Kg de maconha, 07 pedras de crack pesando 1,1g, um celular, junto de uma  balança de precisão, um rádio comunicador, e  embalagens para armazenar drogas para venda. Diante disso, o homem foi preso e encaminhado o  para o IGP para constatar a ausência de lesões, e posteriormente foi levado para a delegacia de Blumenau.

Reportagem: Gil Dias

 

 

Todos os direitos reservados © 2022

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD