Colisão entre três veículos deixa um ferido na Av. Dep. Francisco Mastella, no Bairro Sete de Setembro

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado às 19h08min, de sábado, 10/05/2025, via COBOM para uma ocorrência de acidente de trânsito (colisão com três veículos) na Rua Deputado Francisco Mastella, Bairro Sete de Setembro.
Veículo 01: Chevrolet Montana, conduzido por masculino de 57 anos de idade e como carona havia outro masculino de 18 anos de idade, os quais nada sofreram;
Veículo 02: Hyundai Tucson, conduzida por masculino de 46 anos de idade, como carona havia uma feminina de 44 anos de idade e um menor de 6 anos de idade, os quais nada sofreram;
Veículo 03: Volkswagen Voyage, conduzida por feminina de 29 anos de idade, a qual encontrava-se no interior do veículo, consciente, orientada, apresentava ferimento corto contuso em face e suspeita de fratura em membro superior esquerdo. Enquanto a equipe do ABTR-41 realizava a sinalização, isolamento da via e estabilização do veículo a equipe do SAMU prestava atendimento a vítima. A mesma foi encaminhada para o Hospital de Gaspar pela equipe do SAMU.
Após atendimento a Polícia Militar Rodoviária Estadual prestou apoio ficando responsável pela cena da ocorrência.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar




