Colisão frontal entre dois veículos, deixa três feridos na rua Hercílio Fides Zimmermann

Colisão frontal entre dois veículos, deixa três feridos na rua Hercílio Fides Zimmermann
Publicado em 17/12/2025 às 11:23

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, foi acionado às 09h09min, de quarta-feira, 17/12/2025, para atender um acidente de trânsito entre dois veículos, que colidiram frontalmente, na rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda, com informação preliminar de vítima presa em ferragem.

Na chegada no local, foi confirmada a colisão entre dois automóveis e constatadas três vítimas, sendo solicitado de imediato o apoio do SAMU. A Ditran de Gaspar já se encontrava gerenciando o trânsito.

Quanto as vítimas:

Vítima 01: Mulher de 46 anos, condutora de um Citroen C4 Cactus preto/chumbo com placas padrão Mercosul, encontrada deambulando, consciente e orientada . Paciente relatava dor no tórax. Foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar pelo ASU-581.

Vítima 02: Homem de 62 anos, condutor do Volkswagen Gol prata com placas padrão Mercosul, encontrado sentado no interior do veículo, consciente e orientado. Paciente em Tipo Físico 1 (no interior do veículo, com lesões, mas não preso pelas ferragens) , relatava dor nos membros inferiores, em arcos costais (lado direito), na região central do tórax e dispneia (dificuldade em respirar). Foi extraído do veículo em ângulo zero (sem rotacionar a coluna) pelo porta-malas e repassado a equipe do SAMU de Gaspar, que o conduziu ao pronto socorro da cidade.

Vítima 03: Mulher de 55 anos, encontrada sentada no interior do veículo Gol (carona frontal lado direito), consciente e orientada. Paciente em Tipo Físico 1, apresentava um ferimento lacerante na região frontal do crânio, dor na coluna e na pelve e suspeita de fratura no fêmur direito. Foi extraída em ângulo zero pelo porta-malas e conduzida ao pronto socorro de Gaspar pelo ASU-581.

As equipes da PM de Gaspar e PRF estiveram no local auxiliando no gerenciamento do trânsito, coleta de informações e demais ações cabíveis.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar