Dança de Gaspar participa de competição regional em Navegantes

Grupo disputa a final do concurso Eu Amo Dançar nesta sexta (25)
A dança de Gaspar está se destacando no cenário regional. A Companhia CSSO, apoiada pela Diretoria de Cultura, vai disputar a final do concurso Eu Amo Dançar, que acontece em Navegantes, nesta sexta-feira (25).
Coreografadas pela arte educadora Carla Quintino, 24 alunas da EEB Vitório Anacleto Cardoso dançaram a coreografia “Coringa” e três ex-alunas irão apresentar a música “Lugar de mulher é onde ela quiser”. Ambas as coreografias concorrem na categoria Danças Livres.
A Diretoria de Cultura mantém oficinas de dança em diversas escolas de Gaspar, por meio da Casa das Oficinas. A Companhia CSSO oferece aulas de dança no contraturno escolar para estudantes do 6º ao 9º ano da EEB Vitório Anacleto Cardoso.
Fonte: PMG




