Gaspar registra mais uma tentativa de feminicídio e Lesões Corporais Dolosas.

 Gaspar registra mais uma tentativa de feminicídio e Lesões Corporais Dolosas.
Publicado em 10/08/2025 às 17:56

Na madrugada deste domingo por volta das 03h00m, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência no Rua Albertina Maba, bairro Margem Esquerda.

No local, a guarnição encontrou uma mulher caída ao chão, apresentando múltiplos ferimentos causados por arma branca. Segundo informações colhidas, o agressor teria desferido golpes de faca contra a vítima e, em seguida, atacado também o filho dela, que tentou intervir, causando-lhe dois ferimentos.

Testemunhas relataram que o autor estaria de posse de uma arma de fogo e que, após o crime, fugiu do para uma area de mata proximo ao local do fato. Foram realizadas buscas preliminares nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento imediato às vítimas, conduzindo-as ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

A Polícia Militar de Gaspar, em menos de 10 horas após o crime, localizou e prendeu o autor de tentativa de homicídio contra sua companheira, ocorrido no bairro Margem Esquerda. A rápida ação demonstra o comprometimento e a eficiência da corporação na resposta às demandas da comunidade, retirando de circulação um indivíduo que representava risco à segurança pública.

A atuação célere da guarnição evidencia o empenho e a dedicação dos policiais militares, que trabalharam de forma ininterrupta para elucidar o crime e garantir a aplicação da lei. A Polícia Militar de Santa Catarina está presente nos 295 municípios, protegendo a sociedade e combatendo a criminalidade