Obituário Novembro 2025

30/11/2025 – Faleceu no domingo, 30, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 83 anos, o Srº Valmor Stupp, morador do bairro Fortaleza, em Blumenau. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 14h, de segunda-feira, 01, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
29/11/2025 – Faleceu no sábado, 29, Hospital da Misericórdia em Blumenau, aos 83 anos, o Srº Assi Amorim Nicolodi, morador no bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 14h, de domingo, 30, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
29/11/2025 – Faleceu no sábado, 29 no Hospital de Gaspar, aos 46 anos, o Srº Douglas da Silva, morador no bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de domingo, 30, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
28/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 28, no Hospital de Gaspar, aos 68 anos, a Srª Amélia Luiza Pereira Reinert, moradora do bairro Bela Vista. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de sábado, 29, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
28/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 28, no Hospital de Gaspar, aos 64 anos, o Srº Ivo José da Silva, morador do bairro Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de sábado, 29, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
27/11/2025 – Faleceu na quinta-feira, 27, no Hospital de Gaspar, aos 40 anos, a Srª Claudeni Edith Dognini Sachse Schmitz, moradora do bairro Coloninha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de sexta, 28, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
25/11/2025 – Faleceu na terça-feira, 25, no Hospital Unimed Blumenau, aos 75 anos, o Srº Pedro Bertoldi, morador do bairro Coloninha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de terça-feira, 25, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal de Gaspar.
24/11/2025 – Faleceu na segunda-feira, 24, no Hospital Santo Antônio,em Blumenau, aos 66 anos, o Srº Volney Hilário Zeitz, morador do bairro Barracão. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de terça-feira, 25, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal Municipal do Gaspar.
22/11/2025 – Faleceu no sábado, 22, na Clínica Geriátrica Sant´Ana, no bairro Gasparinho, aos 90 anos, a Srª Zenaide Rita Zamin Lenfers, moradora do bairro Poço Grande. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de domingo, 23, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
21/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 21, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 72 anos, o Srº Valdir dos Santos, morador do bairro Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de sábado, 22, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
21/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 21, em sua residência no bairro Bela Vista, aos 81 anos, o Srº Gomercindo Busa. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de sábado, 22, saindo o féretro da Igreja Assembleia de Deus, no Loteamento Jardim Primavera, no bairro Bela Vista, onde o corpo está sendo velado e onde haverá Culto, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
21/11/2025 – Faleceu na sexta-feira,21, na sua residência no bairro Bela Vista, aos 72 anos, o Srº Vilmar Francisco Santana. Deixa familiares e amigos. O Velório está sendo realizado na Capela Mortuária Bom Pastor até às 23h de sexta-feira, 21 de novembro de 2025 e a cremação será realizada no Memorial Brusque.
20/11/2025 – Faleceu na quinta-feira, 20, no Hospital de Gaspar, aos 68 anos, o Srº Arcindo Mendes Castilhos, morador do bairro Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de sexta-feira, 21, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal.
20/11/2025 – Faleceu na quinta-feira, 20, no Hospital Santo Antônio , em Blumenau, aos 63 anos, a Srª Terezinha Maria de Souza, moradora do bairro Bateias. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de quinta-feira, 20, saindo no féretro da Capela da Comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Bateias, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal do Barracão.
19/11/2025 – Faleceu na quarta-feira, 19, em sua residência no bairro Sete de Setembro, aos 71 anos, o Srº Antônio Carlos Schmitt. Deixa familiares e amigos. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor, havendo celebração às 08h de quinta-feira, 20, seguindo pós o féretro para o Crematório de Brusque, onde será cremado às 09h.
18/11/2025 – Faleceu na terça-feira, 18, em sua residência no bairro Bateias, aos 73 anos, a Srª Nélia Maria de Souza. Deixa familiares e amigos. O corpo está sendo velado na Capela da Comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Bateias, onde haverá celebração seguindo após para cremação às 22h, de terça-feira, 18, no Crematório de Brusque.
17/11/2025 – Faleceu na segunda-feira, 17, no Hospital de Gaspar, aos 71 anos, a Srª Edla Bollmann, moradora do bairro Belchior Alto. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 17h, de segunda-feira, 17, saindo o féretro da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Belchior Alto, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério do Belchior Alto.
16/11/2025 – Faleceu no domingo, 16, no Hospital de Gaspar, aos 82 anos, a Srª Gema Grando, moradora do bairro Lagoa. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de segunda-feira, 17, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal.
15/11/2025 – Faleceu no sábado, 15, no Hospital Unimed de Blumenau, aos 32 anos, Izaquiel Machado, morador do bairro Coloninha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de domingo 16, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal.
15/11/2025 – Faleceu no sábado, 15, no Hospital de Gaspar, aos 62 anos, a Srª Marli Ferreira dos Santos Castilho, moradora do bairro Gaspar Mirim. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de domingo 16, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal.
14/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 14, no Hospital Unimed de Blumenau, aos 95 anos, a Srª Herta Schirmer Heck, moradora do bairro Gaspar Alto Central. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de sábado, 15, saindo no féretro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Gaspar Alto, onde o corpo está sendo velado e onde haverá culto, seguindo após para o Cemitério do Gaspar Alto.
11/11/2025 – Faleceu na terça-feira, 11, no Hospital de Gaspar, aos 67 anos, o Srº Ambrósio Haveroth, morador do bairro Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de quinta-feira 13, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
11/11/2025 – Faleceu na terça-feira, 11, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, aos 67 anos, o Srº João Carlos Antunes, morador do Centro de Ilhota. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de quarta-feira, 12, saindo no féretro da Capela Mortuária José Domingos Filho, no Centro de Ilhota, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Ilhota.
11/11/2025 – Faleceu na terça-feira, 11, em sua residência no bairro Gaspar Grande, aos 40 anos, a Srª Kelly Corlatti Brittes. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de quarta-feira 12, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal do Barracão.
10/11/2025 – Faleceu na segunda-feira, 10, no Hospital de Gaspar, aos 71 anos, o Srº Lindomar Werner, morador do bairro Figueira. Deixa familiares e amigos. O corpo está sendo velado até às 17h, na Capela Mortuária Bom Pastor, seguindo após o féretro para o Cemitério e Crematório de Brusque, onde haverá cremação, às 18h, de terça-feira, 11
10/11/2025 – Faleceu na segunda-feira, 10, no Hospital de Gaspar, aos 65 anos, a Srª Clarice Teresinha Schorn, moradora do bairro Gaspar Grande. Deixa familiares e amigos. O Velório está sendo realizado na Capela Mortuária Bom Pastor e a cremação será realizada às 11h, de terça-feira, no dia 11/11/2025, no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau.
07/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 07, no Hospital de Gaspar, aos 73 anos, a Srª Romilda Rigotti, moradora do bairro Alto Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de sábado, 08, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal do Barracão.
06/11/2025 – Faleceu na sexta-feira, 06, no Hospital Municipal São José, em Joinville, aos 71 anos, a Srª Marlene Catarina Felski, moradora de Barra Velha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de sábado, 08, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
05/11/2025 – Faleceu na quarta-feira, 05, no Hospital de Gaspar, aos 73 anos, o Srº Luiz Cândido da Silva, morador do bairro Gaspar Mirim. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de quinta-feira 06, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
02/11/2025 – Faleceu no domingo, 02, no Hospital de Gaspar, aos 84 anos, o Srº Henrique Orgilo da Silva, morador do bairro Bela Vista. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de segunda-feira, 03, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.




