Obituário Setembro 2025

30/09/2025 – Faleceu na terça-feira, 30, aos 44 anos, no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, o Srº Mário Pereira Braz Júnior, morador do bairro Coloninha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de terça-feira, 30, saindo no féretro da Igreja Assembleia de Deus, no Sertão Verde, no bairro Margem Esquerda, onde o corpo está sendo velado e onde haverá culto, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
29/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 29, aos 61 anos, a Srª Marlene Cardoso, moradora do bairro Figueira,. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de terça-feira, 30, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
28/09/2025 – Faleceu no domingo, 28, em sua residência no bairro Dom Bosco, em Itajaí, aos 85 anos, a Srª Maria Ernestina Flores. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de segunda-feira, 29, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
28/09/2025 – Faleceu no domingo, 28, no Hospital de Gaspar, aos 59 anos, o Srº Arthur Eduardo da Costa Furtado, morador do bairro Figueira. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 14h30min, de segunda-feira, 29, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
24/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 24, no Hospital Azambuja, Brusque, aos 62 anos, o Srº Egmar Siqueira Dorneles, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de sexta-feira, 26, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
25/09/2025 – Faleceu na quinta-feira, 25, em sua residência, aos 70 anos, a Srª Terezinha da Silva, moradora do bairro Pocinho, em Ilhota. Deixa familiares e amigos. O velório será realizado a partir das 18h, de quinta-feira, 25, na residência, localizada no bairro Pocinho, em Ilhota, onde haverá celebração de corpo presente, às 10h, de sexta-feira, 26, saindo no féretro para o sepultamento no Cemitério do Alto Gasparinho.
24/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 24, no Hospital de Gaspar, aos 80 anos, a Srª Adelaide Martendal Felaço, moradora do bairro Figueira. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de quinta-feira, 25, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
24/09/2025 – Faleceu no quarta-feira, 24, no Hospital Azambuja, em Brusque, aos 58 anos, a Srª Roselí Zermiani, moradora do bairro Gaspar Mirim. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de quinta-feira 25/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Ilhota.
23/09/2025 – Faleceu no terça-feira, 23, no Hospital de Gaspar, aos 84 anos, o Srº Adelino de Nadal, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de quarta-feira 24/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
22/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 22, no Hospital de Gaspar, aos 72 anos, o Srº Vilmar Antônio da Silva, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de terça-feira, 23, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
22/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 22, em sua residência no bairro Barracão, aos 68 anos, o Srº Francisco José Gutjahr. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de terça-feira, 23, saindo no féretro da Capela da Comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Bateias, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal do Barracão.
21/09/2025 – Faleceu no domingo, 21, no Hospital Santa Catarina, em Blumenau, aos 54 anos, a Srª Tânia Regina da Silva, moradora do bairro Lagoa. Deixa familiares e amigos. O Velório será realizado a partir das 11h, de segunda-feira, 22, na Capela Mortuária Bom Pastor e a cremação será acontecerá às 18h de segunda-feira, 22, no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau.
21/09/2025 – Faleceu no domingo, 21, em sua residência no bairro Figueira, aos 89 anos, Srª Estelita do Nascimento. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de segunda-feira, 22, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
20/09/2025 – Faleceu no sábado, 20, no Hospital de Gaspar, aos 63 anos, a Srª Almeci Junges, moradora do bairro Sete de Setembro, em Gaspar. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de domingo 21/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
20/09/2025 – Faleceu no sábado, 20, em sua Residência, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, aos 72 anos, o Srº Ivo Testoni de Miranda. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de domingo 21/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
19/09/2025 – Faleceu na sexta-feira, 19, no Hospital de Gaspar, aos 66 anos, o Srº Célio de Souza, morador do bairro Gaspar Mirim. Deixa familiares e amigos. O Velório está sendo realizado na Capela Mortuária Bom Pastor, onde haverá celebração às 10h, de sábado, 20, saindo após o féretro para a cremação no Cemitério e Crematório São José em Blumenau.
18/09/2025 – Faleceu na quinta-feira, 18, em sua residência no bairro Gaspar Mirim, aos 46 anos, o Srº Aparecido Costa da Silva. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h, de quinta-feira, 18, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
17/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 17, em sua residência Margem Esquerda, aos 85 anos, o Srº Pedro Vargas. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 10h, de quinta-feira, 18, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
15/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 15, no Hospital de Gaspar, aos 81 anos a Srª Marília Philpps Oechsler, moradora do bairro Gasparinho. Deixa familiares e amigos. O Velório está sendo realizado na Capela Mortuária Bom Pastor, onde haverá celebração às 16h, de terça-feira, 15, saindo após o féretro para a cremação 17h, no Cemitério e Crematório São José em Blumenau.
14/09/2025 – Faleceu no domingo, 14, em sua residência no bairro Gravatá, em Navegantes, aos 61 anos, o Srº Nivaldo José da Cunha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h30min, de segunda-feira, 15, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
14/09/2025 – Faleceu no domingo, 14, no Hospital de Gaspar, aos 73 anos, o Srº Antônio José Roncáglio, morador do bairro Barracão. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 11h, de segunda-feira, 15, saindo no féretro da Capela Santa Catarina de Alexandria, no Óleo Grande, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal do Barracão.
13/09/2025 – Faleceu no sábado, 13, no Hospital Santa Catarina, em Blumenau, aos 86 anos, a Srª Maria Oraci Medeiros, moradora do bairro Bateias. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de domingo, 14, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
13/09/2025 – Faleceu no sábado, 13, no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, aos 41 anos, Eder Pereira, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O Velório será realizado no sábado, 13, a partir das 08h, na Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo sairá às 16h, para cremação será realizada às 17h, no Cemitério e Crematório São José, em Blumenau.
12/09/2025 – Faleceu na sexta-feira, 12, no Hospital de Gaspar, aos 72 anos, o Srº João Batista de Oliveira, morador do Centro de Gaspar. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de sábado, 13, saindo no féretro da Capela da Comunidade Santa Terezinha, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
11/09/25 – Faleceu na quinta-feira, 11, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 71 anos, o Sr. Pedro Souza de Lara. morador no bairro Margem Esquerda. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 16h de sexta-feira, 12, saindo o féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
11/09/2025 – Faleceu na quinta-feira, 11, no Hospital de Gaspar, aos 57 anos, o Srº Murilo Oliveira, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de sexta-feira, 12, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
10/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 10, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 51 anos, a Srª Reny Veríssimo de Aguiar, moradora do bairro Bela Vista. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 09h, de sexta-feira, 12/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
10/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 10, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, aos 78 anos a Srª Soelina de Souza Martins, moradora do bairro Missões, em Ilhota. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será realizado às 15h, de quinta-feira, 11/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária José Domingos Filho, no Centro de Ilhota, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Ilhota
08/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 08, no Hospital de Gaspar, aos 83 anos a Srª Benilde Colzani Oneda, moradora do bairro Margem Esquerda. Deixa familiares e amigos. O Velório está sendo realizado na Capela Mortuária Bom Pastor e a cremação será realizada no Cemitério e Crematório São José em Blumenau, às 15h30min, de terça-feira, 09.
07/09/2025 – Faleceu no domingo, 07, no Hospital de Gaspar, aos 78 anos, a Srª Marlene Gomes, moradora do bairro Bela Vista, em Gaspar. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 16h, de segunda-feira, 08, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
07/09/2025 – Faleceu no domingo, 07, em sua residência, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, aos 83 anos, o Srº Dercí Antônio Lunardelli. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 09h, de segunda-feira, 08/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
06/09/2025 – Faleceu no sábado, 06, no Hospital Santa Catarina, em Blumenau, aos 81 anos, a Srª Bertolina Fachini, moradora do Centro de Gaspar. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 15h, de domingo, 07/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
06/09/2025 – Faleceu no sábado, 06, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 78 anos, o Srº Ademar Michel, morador da rua Itajaí, no bairro Sete de Setembro. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 11h, de domingo, 07/09/2025, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá culto, seguindo após para o Cemitério Luterano, localizado na rua Frei Solano, em Gaspar.
05/09/2025 – Faleceu na sexta-feira, 05, no Residencial Geriátrico Beumler, no Bela Vista, em Gaspar, aos 92 anos, a Srª Valeria Mayer, moradora do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares. O Velório será realizado a partir das 23h, de sexta-feira, 05/09/2025 na Capela Municipal de Iporã do Oeste/SC e o sepultamento será realizado às 11h de sábado, 06/09/2025 no Cemitério Municipal de Iporã do Oeste/SC.
05/09/2025 – Faleceu na sexta-feira, 05, no Hospital de Gaspar, aos 79 anos o Srº Abel Baron, morador no bairro Badenfurt, em Blumenau. Deixa familiares. Não Haverá Velório e a cremação será realizada às 17h de sexta-feira, 05/09/2025, no Cemitério e Crematório São José em Blumenau.
05/09/2025 – Faleceu na sexta-feira, 05, no Hospital de Gaspar, aos 85 anos, o Srº José Maria Linhares da Costa, morador do bairro Santa Terezinha. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 16h, sexta-feira, 04, saindo no féretro da Capela Mortuária Bom Pastor, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.
03/09/2025 – Faleceu na quarta-feira, 03, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, aos 73 anos, o Srº José Luiz, morador do bairro Alto Gasparinho. Deixa familiares. O sepultamento será realizado às 14h, quinta-feira, 04, saindo o féretro na Capela Mortuária Frei Otocar Prinz, anexa ao salão da Capela Santo Antônio, no bairro Alto Gasparinho, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério do Alto Gasparinho.
01/09/2025 – Faleceu na segunda-feira, 01, em sua residência no bairro Alto Gasparinho, aos 72 anos, a Srª Mônica Gomes. O sepultamento será realizado às 16h, de terça-feira, 02, saindo o féretro da Capela Mortuária Frei Otocar Prinz, anexa a Comunidade Santo Antônio, onde o corpo está sendo velado e onde haverá celebração, seguindo após para o Cemitério do Alto Gasparinho.




