Polícia Civil prende condenado por abusar sexualmente da enteada de 6 anos de idade:

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Gaspar (SC) e Delegacia de Cascavel (PR) efetuaram a prisão de condenado a 14 anos pelo crime de estupro de vulnerável – art. 217-A, do Código Penal.
O masculino (30 anos) foi investigado por abusar sexualmente de sua enteada de 6 anos de idade, no ano de 2019, tendo sido processado e condenado pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar pela prática do crime de estupro de vulnerável e estava foragido da Justiça.
No entanto, após diversas diligências empreendidas pelo setor de investigação da Delegacia de Gaspar, os policiais conseguiram descobrir que o homem estava residindo atualmente na cidade de Cascável, no Estado do Paraná.
Nesse sentido, de posse da localização exata do foragido, fora realizado alinhamento com a Polícia Civil do Estado do Paraná, que culminou com a prisão do foragido nesta manhã.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário do Estado do Paraná e será recambiado em breve para Santa Catarina, onde cumprirá a pena decretada judicialmente.




