Rodovia Jorge Lacerda no Km 09 em Ilhota é liberada após mais de três horas de interdição devido grave acidente entre dois caminhões

Colisão entre dois caminhões na Jorge Lacerda, próximo ao KM 09, próximo ao Sítio Tio Duda, deixa vítima presa às ferragens. O trânsito está totalmente bloqueado pois o caminhão tombou sobre as faixas de rolamento, e ainda não há previsão de remoção do veículo na via.

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Ilhota está atuando no local neste momento, com o apoio do Samu, foi também acionado o Arcanjo 03 de Blumenau, mas estava naquele momento atendendo a um grave acidente na BR 470 em Indaial, sendo necessário acionar o Arcanjo 01 de Florianópolis que rapidamente se deslocou para o local da ocorrência, com sua equipe médica.
A vítima grave era o motorista do caminhão baú, com idade 63 anos que transportava materiais de farmácia, o mesmo estava preso as ferragens com hemorragia ativa na parte do pescoço que foi estancada pela equipe de socorro e teve um ferimento grave com amputação de uma das pernas, sendo levado até o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí pelo Arcanjo 01, para atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros Voluntário de Ilhota, liberou a pista por volta das 10h37min, de terça-feira, 15, devido ao óleo da pista, e a retirada do veículo que estava tombado sobre as faixas, foi colocada areia para absorver o óleo e logo a via foi liberada.
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntário de Ilhota/SC




